Nossa história ...

Começamos a atender duas irmãs em nossa residência desde novembro de 2009. Desde então, o número de alunos foi aumentando até que viéssemos a atender na Associação dos Moradores AMABB.

Na Associação tínhamos acesso a uma sala compartilhada e, como não tínhamos onde guardar nossos livros, tínhamos que trazê-los todos os dias num carrinho de feira. Até que tivemos a oportunidade de alugarmos uma sala na mesma rua.

Buscando aprimorar nossos serviços, mudamos em 2014 para este, que hoje é onde abriga as nossas atividades.

Não estamos satisfeitos, ao contrário, estamos sempre pensando em como oferecer o melhor serviço e atender às expectativas dos nossos alunos e seus familiares.

O estudo é o único capaz preparar para o disputado mercado de trabalho

© 2016 CUMPLICES DO SABER, Estrada da Gávea, 587 sala 203 - próximo ao metrô de São Conrado- Rio de Janeiro - R.J.
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora